Pr. Marco Feliciano - Promessas Absurdas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ALESSANDRO E ELISANGELA GOSPEL

O Arrebatamento 3 - O Filme

ALESSANDRO E ELISANGELA GOSPEL
Parte 01


Parte 03

O Arrebatamento 2 - O Filme

ALESSANDRO E ELISANGELA GOSPEL



Parte 01

O Arrebatamento 1 - O Filme

ALESSANDRO E ELISANGELA GOSPEL


Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num tempo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. Sua esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento. Ninguém vai assistir a este filme sem pensar seriamente nas inconsistências e hipocrisias dos argumentos do mundo secular e anticristão; nos sinais apocalípticos que já se evidenciam nos dias de hoje; nas dificuldades que o incrédulo tem para enxergar a realidade; na informática como um cumprimento profético.

Parte 01

Parte 03

Pr. Marco Feliciano - O Silêncio de Deus - 2007 Dvd

ALESSANDRO E ELISANGELA GOSPEL


Uma das mais belas mensagens já ministradas pelo Pr. Marco, que lida com uma indagação que persegue muitos crentes: 'Por que Deus não fala comigo?'.
De forma clara e com muita unção, o pregador explica que Deus é um Ser que pouco fala, por uma razão simples: pois tudo que fala tem que se cumprir, pois 'não é homem para mentir...'
Deus fica em silêncio quando está provando o seu povo, para aprová-lo e preparando a vitória que com certeza, já foi declarada. Enfrentar dores, angústias, frustrações, traições e perseguições, não significa que Deus nos esqueceu, mas sim que, de alguma forma, está nos fazendo crescer.
Prepare-se para receber a cura da alma e o retorno da confiança em Deus que dia foi roubada.

Parte 01

Pr. Marco Feliciano - Fabrica de Campeões

ALESSANDRO E ELISANGELA GOSPEL


"Fábrica de Capeões" O tempo era de dificuldades e lutas em Israel, Mais uma vez eles se afastaram do Senhor e receberam a punição . Um jovem chamado Jéfte filho de uma prostituta, um bastardo com todas ás prerrogativas para ser desmerecido e ignorado. Foi convidado pelos seus meio-irmaõs a desaparecer da terra deles. Expulso se isolou numa terra chamada Tobe...Todos os grandes líderes públicos Tiveram um lugar assim, uma espécie de olaria onde estava sendo moldados Paulo anos em Tarso, tecendo tendas até ser lembrado para obra. Davi esteve na caverna de Adulão, ao lado da escoria rejeitada pelo povo. Elias foi enviado ao Ribeiro de Queriate e depois pra casa de uma viúva. Jeremias passou parte de sua vida em calabouço.José a cisterna ea prisaõ. O que parecia o pior de todos os lugares tornou-se uma Fábrica de Campeões. Ninguèm sera aceito sem antes ser rejeitado. Nesta mensagem o Pr. Marcos Feliciano aborda um contundente assuntos par os que tem uma chamada divina. Ser humilhado, ignorado, abondonado e expulso, Faz parte do futuro sucesso de um verdadeiro vocacionado. Se prepare! você será impactado


Tamanho:
771 mb
Resolução:
720X480
Frame Rate:
30 fps
Formato:
Dvdrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
DivX
Codec do Áudio:
mp3 lame
Idioma:
Portugues PT BR

Lauriete - Sou Feliz

ALESSANDRO E ELISANGELA GOSPEL

BAIXAR